Dentre os participantes do BBB22, Arthur Aguiar foi quem conseguiu driblar a onda de marasmo dentro da casa mais vigiada do Brasil e sua estratégia vem agradando ao público. O apreço ao ator e cantor é tanto que ele, até o momento, é o favorito para faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas o que poderia prejudicá-lo dentro do jogo? Será que algum adversário ainda tem chances de derrotá-lo? A coluna conversou com o ex-BBB20 Felipe Prior, apontado como um dos melhores estrategistas da história do reality show, para saber o que ele faria caso estivesse dentro do programa.
“O Arthur vem conquistando o público cada vez mais, mas acho que ainda é cedo para cravar que ele ganha o programa. Eu até acho que ele chega na final, mas até lá tem muita coisa para rolar antes de declarar ele campeão. De qualquer forma, acredito que a melhor forma de ganhar do Arthur é deixar ele pensar que está muito forte, muito bom no jogo”, disse o arquiteto.
Ainda segundo Prior, quanto mais corda se dá a um participante do BBB, mais ele tende a se enforcar. “É natural com qualquer pessoa, ainda mais um cara que é do camarote e já tem uma fama. Se em algum momento ele tiver uma certa soberba, achando que já ganhou, ou que está muito forte no jogo, o público não vai gostar disso. Se bater de frente, ele está moldado para estar na retaguarda, mas se você der poder para ele e conseguir extrair dele esse sentimento de que já ganhou, talvez seja uma boa forma de tirar o título”, completou o ex-BBB 20.