noticias148 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

BOLSONARO

Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias recluso

De acordo com o candidato a vice na chapa de Bolsonaro, Walter Braga Netto, o presidente estava se recuperando de uma infecção na perna.

Publicada em 23/11/22 às 11:55h - 143 visualizações

CNN Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias recluso  Compartilhar a noticia Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias recluso  Compartilhar a noticia Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias recluso

Link da Notícia:

Bolsonaro volta ao Palácio do Planalto após 20 dias recluso
 (Foto: Ricardo Moraes/Reuters)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao Palácio do Planalto nesta quarta-feira (23) após 20 dias de reclusão no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. A última vez que ele esteve no Planalto foi no dia 3, para um encontro com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).

 

Desde a derrota nas eleições presidenciais, Bolsonaro havia ido até o Planalto nesta ocasião e para uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no dia 31 de outubro.

 

O candidato à vice-Presidência na chapa de Bolsonaro, Walter Braga Netto (PL), visitou o presidente e disse, na última quinta-feira (17), que ele estava “se recuperando” de uma infecção na perna e que deveria “voltar logo”.

 

O vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) também atribuiu a ausência de Jair Bolsonaro a uma doença dermatológica, e disse ao jornal O Globo que ele havia sido diagnosticado com uma erisipela na perna.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 864109
Usuários Online: 83
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!