noticias149 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

Cidade

Estado tem 1.314 desabrigados após mais um dia com chuvas intensas

Publicada em 09/07/22 às 07:07h - 73 visualizações

Tribuna do Norte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estado tem 1.314 desabrigados após mais um dia com chuvas intensas  Compartilhar a noticia Estado tem 1.314 desabrigados após mais um dia com chuvas intensas  Compartilhar a noticia Estado tem 1.314 desabrigados após mais um dia com chuvas intensas

Link da Notícia:

Estado tem 1.314 desabrigados após mais um dia com chuvas intensas
 (Foto: Reprodução)

Após mais um dia de chuvas, Rio Grande do Norte contabiliza 1.314 desabrigados, 73 mil afetados direta ou indiretamente pelos transtornos e 16 cidades em estado de emergência. Decreto extra do Governo do Estado reconheceu a emergência em 16 cidades potiguares.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Estadual, Coronel Marcos Carvalho, o Agreste e o Litoral foram as regiões mais atingidas com a ocorrência de chuvas em mais de 100 municípios do estado. O Rio Curimataú transbordou deixando desabrigados em Nova Cruz, Pedro Velho e Canguaretama.

Em edição extra do Diário Oficial, o Governo do Estado decretou estado de emergência em 16 municípios: Natal, Ceará Mirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Parnamirim, Nísia Floresta, Extremoz, Touros, Nova Cruz, Canguaretama, Montanhas, Várzea, Espirito Santo, Pedro Velho, Tibau do Sul, Ielmo Marinho.

Até o final da tarde dessa sexta-feira (08), dos municípios atingidos, nove tinham encaminhado decretos de situação de emergência e dois, estado de calamidade pública – Ielmo Marinho e Pedro Velho, conforme números da Defesa Civil do RN.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 866702
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!