noticias998 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

Cidade

Professores podem ir à Justiça por pagamento do piso no Estado

Publicada em 12/04/23 às 09:58h - 38 visualizações

Tribuna do Norte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professores podem ir à Justiça por pagamento do piso no Estado  Compartilhar a noticia Professores podem ir à Justiça por pagamento do piso no Estado  Compartilhar a noticia Professores podem ir à Justiça por pagamento do piso no Estado

Link da Notícia:

Professores podem ir à Justiça por pagamento do piso no Estado
 (Foto: Reprodução)

Os professores da rede do Estado, em greve há mais de um mês, seguem sem perspectiva de acordo. O sindicato da categoria avalia a possibilidade de entrar na Justiça contra o Governo do Estado. O coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública (Sinte-RN), Bruno Vital, diz que embora exista a possibilidade de judicialização, a ideia é manter as negociações.

Na manhã de terça (11), os professores saíram em caminhada do Midway Mall até o Centro Administrativo. O objetivo era tentar uma nova rodada de negociação com o Governo. No entanto, a mais recente proposta do Sinte foi rejeitada pelo Estado. Uma nova assembleia da categoria acontece hoje.

“A gente sempre recorre à via administrativa, da negociação. Depois, dependendo de como for o processo, a gente pode judicializar, mas é uma avaliação que a gente vai fazer durante o processo. Prioritariamente nossa luta é política, até porque nós temos tido a possibilidade de ter a negociação com o Governo do Estado, então nós vamos investir nessa perspectiva”, detalha Vital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 864510
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!