noticias319 Seja bem vindo ao nosso site Ed Oliveira Radio!

COMPORTAMENTO

Gabigol lamenta ausência na Copa do Mundo, mas promete torcida pelo hexa

Uma das ausências mais sentidas na convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, falou pela primeira vez sobre ter ficado fora da lista final.

Publicada em 20/11/22 às 13:17h - 83 visualizações

CNN Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gabigol lamenta ausência na Copa do Mundo, mas promete torcida pelo hexa  Compartilhar a noticia Gabigol lamenta ausência na Copa do Mundo, mas promete torcida pelo hexa  Compartilhar a noticia Gabigol lamenta ausência na Copa do Mundo, mas promete torcida pelo hexa

Link da Notícia:

Gabigol lamenta ausência na Copa do Mundo, mas promete torcida pelo hexa
 (Foto: Gledston Tavares/Framephoto/Estadão Conteúdo)

No programa Altas Horas, da TV Globo, o jogador do Flamengo, pivô de uma polêmica recente durante a festa do título da Copa Libertadores, admitiu ter criado expectativa em estar no Mundial e revelou ainda estar torcendo para a seleção brasileira conquistar o hexacampeonato no Catar.

 

“No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando”, declarou o atacante.

 

Gabigol chegou a ser testado pelo treinador durante este ciclo para a Copa do Mundo, mas não conseguiu se firmar na seleção brasileira. Ele perdeu ainda mais espaço com a ascensão de Pedro, seu companheiro de Flamengo, na atual temporada. O jogador estaria ainda atrás de Matheus Cunha e Roberto Firmino, que também ficaram de fora da lista, na preferência de Tite.

 

A ausência de Gabigol na lista de Tite foi motivo de xingamentos ao treinador durante a festa do Flamengo pelos títulos conquistados em 2022.

 

No clima de festa, Gabigol acabou entrando na brincadeira e motivou a torcida rubro-negra a seguir provocando o treinador da seleção brasileira. Sobre o caso, o atacante preferiu não comentar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84)99126-5151

Visitas: 864099
Usuários Online: 74
Copyright (c) 2024 - Ed Oliveira Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!