O Vasco entrou em campo nesta terça-feira para uma noite de festa com Alex Teixeira. No entanto, o mau rendimento no jogo contra o Ituano fez a torcida se revoltar em São Januário. E o principal alvo foi o técnico Maurício Souza.
Ainda no primeiro tempo, depois do gol do Ituano, Maurício já foi xingado pelos torcedores. Outro alvo foi o lateral-esquerdo Edimar, depois de uma sequência de erros no ataque.
No segundo tempo, os protestos continuaram. A torcida gritou "fora Maurício" e pediu a entrada de Riquelme. Mesmo com o treinador atendendo o pedido, ele continuou sendo xingado pelos torcedores em São Januário.
- O que posso falar é que continuem apoiando, enchendo São Januário, dando crédito. É um grupo trabalhador, é unido, que sabe da responsabilidade. Quanto aos gritos, que os gritos venham para mim. Não me incomodam, prefiro até que venham para mim e liberem os jogadores. Que entendam que eles estão tentando o melhor. Intuitos de todos é subir - disse o treinador.
O Vasco ainda reagiu e empatou o jogo com o Raniel, fechando o placar em 1 a 1 com o Ituano, pela 19ª rodada da Série B.