Torcedores do América-RN enfrentam desde cedo longas filas para comprar ingressos para a final da Série D do Campeonato Brasileiro. A instabilidade no site das vendas ocasionou a procura dos alvirrubros pelos pontos físicos nesta quarta-feira.
Houve registro de filas na sede social do clube e no bairro do Alecrim. Teve torcedor que chegou às 7h30 à sede e passou quatro horas para poder adquirir o bilhete. A loja que fazia a venda no Partage Norte Shopping chegou a fechar as portas por causa do tumulto.
A Arena das Dunas emitiu nota e informou que "diante da instabilidade detectada no site responsável pela venda online dos ingressos para o jogo deste domingo (...), abriu no início da tarde de hoje mais dois pontos físicos de venda no estádio, que funcionarão até amanhã (quinta-feira), das 8h às 20h".
Foram abertas as bilheterias 1 Norte (Acesso portão 2 praça) e 2 Sul (Acesso portão P4 praça).
Nas redes sociais, muitas reclamações dos torcedores. O gerente de marketing do América, Antonio Neto, disse que "esperávamos já ter vendido os 30 mil ingressos, não contávamos que o site iria nos deixar na mão gerando a migração das pessoas para os pontos físicos".