Apesar da tranquila vitória de Portugal sobre a República Tcheca, neste sábado (24), pela Nations League, o craque Cristiano Ronaldo viveu jornada mais que infeliz.
O astro fez uma partida tenebrosa, "machucando a bola" em vários lances, errando lances bobos e sendo talvez o pior jogador em campo.
Para piorar, ele ainda levou uma pancada fortíssima no nariz, sangrando muito e ficando com o uniforme manchado de vermelho.
A noite horrível do atacante chamou a atenção da imprensa portuguesa, que se mostrou chocada com o "inferno astral" do principal nome da seleção.
"CR7 não escondeu sua frustração após o jogo azarado", escreveu o jornal Record.
"Cristiano Ronaldo acabou por não ter um jogo muito feliz, apesar da assistência para o gol de Diogo Jota, o quarto da seleção na República Tcheca. O capitão de Portugal desperdiçou duas boas oportunidades e ficou a sangrar em duas ocasiões após lances mais duros dos adversários", acrescentou.
Já o diário A Bola, outro importante veículo esportivo de Portugal, destacou a cara de poucos amigos de Ronaldo depois do apito final.
"Ronaldo não escondeu alguma 'azia' no final do jogo em Praga", salientou.
"O jogo em Praga correu às mil maravilhas para Portugal, com goleada por 4 a 0 e passagem para o primeiro lugar do grupo. Mas nem isso foi suficiente para preencher Cristiano Ronaldo, tendo ficado visível, já após o apito final, alguma 'azia' do avançado do Manchester United, que circulou pelo relvado cabisbaixo, como que insatisfeito pela exibição que teve diante dos tchecos", observou.
O veículo afirmou que Cristiano parecia tão irritado que, mesmo após dar a assistência para o gol de Diogo Jota," até nos festejos manifestou algum mal-estar".